loading
16
nov

Torta de climão no Masterchefs

Se você perdeu o Masterchefs Profissionais, programa da Band, que foi ao ar ontem, relaxa… nós vamos contar tudo para você.

Uhull!!

Uhull!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teve Ana Paula Padrão colocando os participantes no chão. Depois da prova em equipes com cortes de carnes, o time perdedor formado por Fádia, João e Marcelo, reclamou da decisão dos jurados e levou uma bronca da apresentadora: “Vocês podem ter a opinião que vocês quiserem sobre a decisão dos nossos convidados, mas se vocês ouvissem calados antes de se pronunciar seria uma questão de respeito aos convidados”, disse.

Foi só o começo!

Foi só o começo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teve também a Dayse que se irritou com Ivo porque ele queria fazer tudo e não dividiu as tarefas. Ele, irritado, a mandou varrer o chão. (machista?)

 

Ta.. vem cá Ivo, que vou limpar o chão com vc!

Ta.. vem cá Ivo, que vou limpar o chão com vc!

 

 

A prova de eliminação foi criar um prato que fosse inspirado na fusão de duas culinárias: japonesa e italiana. O perdedor foi o João, que menos colocou os traços gastronômicos dos dois países. João, um dos participantes mais odiados pela internet, reclamou mais uma vez do resultado e bateu boca com a Ana Paula.

Confira a conversa:

Ana Paula: Você acha que foi injusto?

João: Injusto é uma palavra muito forte, né?

Ana Paula: Você acha que foi equivocado?

João: Eu acho que a avaliação não foi muito precisa. Não é só fazer uma comida gostosa.

Ana Paula: Você não acha que o sabor não é o mais importante?

João: Não, não é isso. Faz parte de um conjunto de avaliação. Ele tem um peso na avaliação, assim como as técnicas têm um peso.

Ana Paula: E é um peso muito importante, porque se eu vou num restaurante e não vejo como é que o cozinheiro está vestido, como é que ele trabalhou, manipulou aquele alimento, que tipo de higiene ele usa, meu critério é o que eu estou comendo, o sabor, né?

João: É, mas você é leiga. Desculpe falar isso.

Ana Paula: Eu sou completamente leiga, você está corretíssimo nisso. Eu sou leiga, mas eu sou a ponta final da tua profissão. Se você não me agradar, você não agrada ninguém.

 

 

Depois dessa paulada, João terminou de arrumar as suas coisas e saiu do programa com mais um toque da Ana Paula: “Volte para o seu Estado. A linha entre opinião forte e arrogância é uma linha tênue”.

 

E você, concordou com a decisão dos jurados?

Semana que vem tem mais!

Comentários ( 0 )

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Top