loading
13
dez

Hoje Tem Final no MarterChefs Profissionais

Você que acompanhou com muita atenção (e muita fome) essa edição do programa MasterChefs Profissionais Brasil, da Band, já deve ter se ligado que hoje é a final do programa! (uhulll!!!)

E a competição promete ter em seu último episódio uma prova que irá deixar os dois finalistas com os nervos à flor da pele.

De um lado: Dayse, uma chef que começou apagada no programa, falava besteiras que, no início, eram quase incompreendidas pelo público. Garota humilde, brincalhona e super criativa, Dayse ganhou muita atenção ao longo dos episódios por impressionar na mistura de ingredientes dos pratos. Temos que concordar que nem mesmo ela acreditava nas suas receitas, mas o fato é que ela conquistou os jurados e principalmente o público – hoje ela tem mais de 90% de popularidade em relação ao concorrente.

Do outro lado: Marcelo, um chef inovador e cheio de maluquices. O chef despontou desde o início do programa com suas loucuras que fazia dentro dos pratos. As loucuras, aqui, são as combinações inusitadas de ingredientes, métodos inovadores de cocção e ideias mirabolantes. Um ponto alto foi a prova que ele fez um prato principal só com bananas (acredite – um baião de dois com banana!). A única coisa que vem atrapalhando o jovem Chef é o público que não está gostando muito de algumas atitudes. Isso porque Marcelo já está cantando a vitória antes da hora, como se Dayse não fosse tão boa quanto ele. Será?

Bom… hoje então vai rolar o programa final que vai decidir o campeão. A prova será cheia de processos e etapas, mas nada que um Chef não esteja acostumado: um menu degustação de 8 pratos. Será dividida em duas etapas. Na primeira, os finalistas deverão apresentar em duas horas os quatro primeiros pratos que serão dois aperitivos e duas entradas. Na segunda, deverão apresentar dois pratos principais e duas sobremesas.

Isso tudo já foi gravado, mas o resultado será dado ao vivo, hoje a noite, a partir das 22h.

O vencedor ganhará R$ 170 mil (também quero!!!), um carro zero km e o troféu!

Conta aqui pra gente: quem você acha que vai ganhar?

Abraços de toda a equipe do Vitrine Gourmet!

 

 

Comentários ( 0 )

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Top